A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Oh,pai do meu querido primo Jane Elcio Leite...♥

Obrigado Senhor! Obrigado Senhor por me dar o melhor pai que eu poderia ter pedido, um homem piedoso que amava o Senhor, sua esposa, e sua família. Um homem que viveu uma vida de integridade e honra. Um homem honesto que era tão puro de coração e compationtate com tanto orgulho de sua família. Um servent de Deus e seus semelhantes. Nós te amamos muito pai e que vai se reunir novamente no céu.
Thank you Lord! Thank you Lord for giving me the best father I could ever have asked for; A godly man who loved the Lord, his wife, and his family. A man that lived a life of integrity and honor. An honest man who was so pure of heart and compationtate with so much pride in his family. A servent of God and his fellow man. We love you so much dad and we will reunite again in Heaven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário