A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 12 de maio de 2012

MÃE


‎(MÃE). Provérbios 31. 10. Esse é um dia muito importante, nessa data dedicamos um momento especial para alguém muito mais especial. É um espaço que se abre para fazermos algumas considerações, mãe sempre será mãe todos os dias e eternamente. Quero me valer dessa data e também desse espaço para dedicar meu louvor a essas heroínas, nos curvamos com toda reverencia, carinho e respeito por aquelas que receberam o dom de gerar a vida. É momento também de protestar contra todo tipo de violência que se comete contra elas, homens imbecis e covardes que maltratam aquelas que são mães de seus filhos. Filhos ingratos que esquecem que foram levados em seu ventre por 09 longos meses correndo risco de morte para garantir-lhes a vida... Mães benditas e abençoadas, rainhas amáveis e meigas, a vocês meu abraço e FELIZ DIA DAS MÃES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário