A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 17 de julho de 2012


Neurose...

Se eu só olhar para meu umbigo, se eu só pensar em mim, se eu não olhar para o outro como se fosse eu mesmo olhando-me num espelho, nunca saberei tratar ninguém. Se eu pensar que só eu sou magoada e atingida por fagulhas o tempo inteiro e não tiver a maturidade para descobrir o óbvio: "Recebo o olhar que dou, recebo a confiança que dou, recebo meu reflexo diante do espelho da vida” e se esta imagem, é por ventura estiver torcida, possivelmente estou necessitando rever meus conceitos e para isso não me apodrecer é bom mudar AGORA, o tempo não para, mas, sempre há tempo de nos melhorar. Uma das palavras para ser refletida no dia de hoje é: Sabedoria! Usemos com urgência, antes que caiamos na amargura de achar que somos, quando na verdade já passamos.

Para sermos, é simples: Parar e Refletir!

Voltar no tempo, molhar nossa alma nas águas puras da espiritualidade, ter a certeza que carnalmente falando somos todos falhos, somos humanos, cheios de defeitos, não posso viver feliz se só enxergo o horror, se me magoou com o vento que passa, ao invés de aproveitá-lo para me aliviar do calor que os dias nos trazem. É preciso ter olhos lavados num colírio do amor, com base no principio: "Ama o amigo e na angustia nasce um irmão!" (Provérbios) E para eu amar, tenho que vê-lo com bons olhos, preciso ter a certeza que defeitos são o que mais temos, mas, é possível conviver. Não adianta eu sentir-me atingida por tudo e se eu insistir com isso, é simples: De novo eu paro e reflito! E assim sempre, indo e voltando, o melhor de tudo é ir, em frente, voltar nesse caso parece regredir, então:

Caminhemos ADIANTE, SEMPRE!

Com o olhar do AMOR!

Antes que torne-se:

NEUROSE!

(MeuryKellme - 2000)
Meury Kellme

Nenhum comentário:

Postar um comentário