A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 8 de julho de 2012


S.O.S
Por favor me ajudem compartilhar essa foto desse bebê de apenas 4 dias de vida foi sequestrado ontem e até agora não foi encontrado.
Esse bebê é o meu primo e estamos ansiosamente aguardando o aparecimento ! vamos DIVULGAR GALERA É EMERGÊNCIA o nome dele é Gustavo
sequestraram meu primo de apenas 4 dias de nascido em Bacaxá Saquarema região dos lagos , entraram na casa e tiraram dos braços da mãe, eram dois homens armados e encapuzados ,por volta das 21h do dia 06/07/2012 (ontem) que souber ou ver algum suspeito favor ligar para policia e nos ajudem também em oração.
ele é neto de Luiz dos Santos vidraceiro ajude por favor qualquer notícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário