A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 27 de março de 2014

ACEITAR O OUTRO

Que sejam acordadas em mim, as transformações que anseio ver brilhar no outro...não para que delas me orgulhe...mas para que dentro de seus significados eu encontre alguma paz...e seja capaz de aceitar meu semelhante como é. Que ele não seja a imagem da minha expectativa...mas seja o alvo do meu amor. Que ele não mude por eu não poder suportá-lo com está... Mas eu mude por ser tão mesquinha. Que ele não seja o meu tropeço, mas a minha cura... Não seja feita a minha vontade Deus, mas a Tua.
Seja ela qual for.
E que me sirva de lição, me sirva de consolo, seja meu guia.

Gi Stadnicki.
“Luz, fé, sintonia, para mim, para todos nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário