A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Quase sempre é assim

As vezes parece que quanto mais criamos expectativas sobre determinados dias mais nos desapontamos a respeito dos mesmos; Um dia de descanso pode se tornar um dia turbulento ou cheio de tristes imprevistos; Um objetivo planejado pode se tornar algo completamente inusitado ou mal elaborado... Enfim, as vezes parece que quanto mais criamos expectativas sobre certos dias mais esperamos que os mesmos cheguem ao fim... Quantas pessoas ou quantas coisas podem estragar o seu dia? Eu ficarei sem a sua resposta, mas a minha lhe digo de imediato: Só EU posso estragar o meu dia; Faço isso quando crio expectativas sobre os outros antes de criar expectativas sobre mim mesmo, quando espero resultados diferentes de coisas que são sempre iguais, quando deixo pra amanhã o que posso fazer hoje, quando deixo de viver a minha vida em função exclusiva de outras vidas... Estragamos alguns de nossos dias quando depositamos mais fé em outras pessoas do que em nós mesmos... Precisamos ser um pouco mais sinceros com nós mesmos e ver que o dia mais importante para nós deve ser o dia de HOJE; Não que planejar seja algo errado. Errado é planejar o teu futuro e esquecer do teu presente. Enfim, nada como um dia perdido pra perceber o quanto ainda estamos perdidos... Mas vai melhorar. Hoje pode ter sido um dia de difíceis lições, mas ainda teremos diversos outros dias para darmos aula... Nada como as lições da própria vida... - Eduardo Orlando Holopainen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário