A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 29 de março de 2014

NÃO ESQUEÇA

"Antes de nos falarmos pela primeira vez, eu não sabia o que era estar a pensar numa só pessoa. Não sabia como era bom sonhar sem estar dormindo. Era como se eu não tivesse vida antes de conhecer você, e ao passar dias, minha vida veio a ser mais á sorrisos! E ao ver algum recado teu deixado num momento em que eu não esteja a vê-lo. Me arranca suspiros quando eu os vejo. Tipo aquela que você diz que está com saudade, e que minhas palavras te vestem, e bem. Minha vida, veio a ser mais feliz, quando você diz que me adora, e nisso, entendo como um eu te amo tímido, e minha resposta é a mesma, até porque sentimos tudo na mesma intensidade. Mas tem coisas que você não sabe; eu sinto sua falta mesmo sem ter você comigo. Sinto saudade mesmo que seu perfume eu nunca tenha sentido. Desde que passamos a nos conhecer, minha vida sorriu e eu renasci. Hoje a única coisa que eu não quero, é que esqueça o que aconteceu, não esqueça dos nossos planos. Os quais, um dia faremos ser realizados. Passaremos a fazer dos nossos dias, uma vida eterna. Você e eu, como prometido."

Isis Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário