A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 28 de março de 2014

FAÇO DESTAS AS MINHAS PALAVRAS

Eu queria descrever com palavras tudo aquilo que habita no meu coração... Mas seria pouco... Seriam poucas linhas, poucos versos e poucas palavras; Eu queria descrever aquela sensação exata de ter você a todo momento no meu pensamento; Gostaria de conciliar as palavras e formar como que por mágica a descrição da imensa vontade que tenho de te encher de beijos a todo instante ou talvez colocar em um parágrafo tudo aquilo que tenho vontade de sussurrar no teu ouvido... Eu queria que as palavras fossem minhas amigas para que assim elas percebessem o quanto minhas mãos ainda tremem só de saber que verei você... Bem, como descrever tantas coisas com tamanha exatidão tornou-se algo impossível para mim, eu gostaria de te dizer do meu jeito todos os minutos que passo lembrando do teu cheiro e tendo ele como a minha melhor lembrança; Gostaria de te dizer o quanto o teu abraço me faz falta e que em substituição a ele eu sempre ando com alguma roupa sua no meu bolso (seja um lenço, um cachecol e porque não uma roupa íntima?)... Eu gostaria de te dizer tudo isso. Mas não por aqui. Por aqui ainda é pouco. Essas palavras que hoje se juntaram aqui para tentar demostram o quanto eu te amo não são nada comparado a esse sentimento que carrego no meu peito. Eu queria realmente descrever com palavras tudo aquilo que habita no meu coração... Mas seria pouco... Seria pouco porque nada do que eu fale vai ser maior e mais belo do que a tatuagem que você fez na minha alma. Uma tatuagem de três palavras chamada "Eu Amo Você". Espero que um dia você leia os meus versos e perceba que todos eles tem um único motivo: Te fazer feliz. Eu queria descrever com palavras tudo aquilo que habita no meu coração... Mas não preciso pois hoje, mais do que nunca, eu tenho a ti. E isso não cabe nem no meu peito o que dirá nos meus versos? Quero olhar nos teus olhos para que aí sim você veja que tudo isso aqui é pouco. Na verdade sempre será pois nada do que eu faça ou escreva vai ser maior do que essa vontade imensa de te amar. Aqui terminam as minhas linhas. Mas agora é que começa o meu amor. Eu estou chegando. Me espera. Assinado, o homem mais feliz do mundo.
 – Eduardo Orlando Holopainen
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário