A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Feito para mim, Rose

Celebrar a sua vida

Hoje queria a você presentear
Então me coloquei a pensar
Comecei a imaginar
Qual presente poderia te dar

Mas quanto mais em você pensava
Mais a sua beleza me iluminada
O seu carinho me inspirava
E vi minha amiga, como por mim você é amada

Admiro muito sua alegria
Adoro sua companhia
A sua beleza que contagia
A sua luz a sua energia

Mas hoje que você faz uma nova idade
Quero enaltecer a sua fidelidade
Mesmo na alegria ou na dificuldade
Sempre se faz presente minha amiga de verdade

Com esse seu jeitinho
Com seu amor seu carinho
Não importando o caminho
Sei que não ando sozinho

Amiga fiel
Meu presente do Céu
Mais doce que o mel
Espalhar o amor, este é o seu papel

Amiga cheia de luz
A mão de Deus te conduz
Amiga iluminada
Amiga abençoada
Amiga por mim muito amada

Desejo a você saúde amor e paz
Que nada nos separe jamais
Que você tenha sempre muita felicidade
Que se afaste de ti toda a maldade
Que em nossa amizade
Nunca exista saudade
Mas vivamos a cumplicidade
De amigos que vivem a fidelidade

Feliz aniversário!
Que a sua vida seja sempre celebrada
Minha amiga amada
Parabéns!
Paz e Bem
Pra sempre, Amém

(Floriano Junior)
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário