A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 24 de abril de 2018

ALGO EM MIM

There is something in me that does not unlearn this path. That follows, when, apparently, I stop. That continues to shine, even as I stumble in my shadows. There is something in me that saves me. That takes me by the hand to play, to know what remains alive and beautiful beyond any cage ... Something that shows me an intense and true peace. That does not let me forget that I still have wings, even when I do not fly ...

Há algo em mim que não desaprende esse caminho. Que segue, quando, aparentemente, eu paro. Que continua a luzir, mesmo quando eu tropeço nas minhas sombras. Há algo em mim que me salva de mim. Que me leva pela mão para brincar, para conhecer o que continua vivo e belo além de toda e qualquer gaiola... Algo que me mostra uma paz intensa e verdadeira. Que não me deixa esquecer que continuo a ter asas, mesmo quando eu não voo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário