A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

BRASIL

Este texto do Sri Prem Baba foi escrito antes do incêndio do Museu.

O VÍCIO DO SOFRIMENTO
"O Brasil está vivendo um enorme desafio. Ninguém consegue governar este país. Não tem liderança. Porque estamos vivendo um momento de colheita das nossas plantações. E essa desconexão da alma, desconexão da consciência do propósito vem da desconexão com os ancestrais. Precisamos reparar as nossas relações com nossos ancestrais. Estou me referindo aos índios, negros e portugueses que foram os povos que deram origem a este lugar chamado Brasil. Nós nos tornamos arrogantes e quebramos a conexão com as raízes. E uma árvore sem raízes não dá frutos. Estou contando na fé com a possibilidade de que jovens lideranças vão surgir e entender o que eu estou falando. Esses vão abrir caminho para uma cura coletiva. Nós não estamos abertos para mudanças. Porque estamos presos na energia do vício. E o principal vício é o vício do sofrimento. Nós precisamos provocar um choque pra ver se conseguimos interromper esse ciclo repetitivo, esse apego nessa forma destrutiva de viver. O Brasil está recebendo este choque. o mundo esta recebendo este choque." SriPremBaba

Como sempre, nos convido a olhar pra nós mesmos como contribuintes, participantes e modificadores do Todo.

De fato, quantos de nós já nos reconciliamos e estamos verdadeiramente EM PAZ com o nosso passado e a nossa ancestralidade? Enquanto isso não é promovido em nosso interior, seguimos como seres desconectados, com esse sentimento de ‘peixe fora d’água’ experimentado de maneira geral por tantos brasileiros.

Nossa Bandeira é profundamente significativa. E enquanto não aceitarmos e incluirmos em nós essa ancestralidade que, embora cheia de problemas e sofrimentos também é riquíssima em força, garra, bravura e amor, não estabelecemos a verdadeira ORDEM, que nos leva ao real PROGRESSO.

Que a dor da perda que esse fogo nos trouxe reacenda em nós a chama da Consciência 🙏🏻💥


Nenhum comentário:

Postar um comentário