A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ZULEICA, MINHA MÃE MORREU!

24 DE SETEMBRO, SEGUNDA-FEIRA,
MINHA MÃE MORREU!!
Quase como um grito.
Pensei que esse dia nunca fosse chegar, torci minha vida toda para que não chegasse, mas chegou, hoje pela manhã minha mãe piorou, perdeu o sentido, respiração difícil, chamei, chamei nem abriu os olhos, então mandei msg para a CLÍNICA DA FAMÍLIA  JACAREZINHO, Dr Luciano, disse lá não é emergência, para chamar o SAMU, OK pedi minha prima que chamsse meu primo bombeiro, afilhado da mamãe, disse para ligar 182, ok fiizemos...Marcelo sargento e sua equipe, vieram e a levaram  para o UPA Manguinhos, isso ao meio dia, chegou lá atendimento vip, chamaram minha irmã para autorizar ser entubala, sim permitido, às duas e trinta ela morreu, causa morte bronco aspiração, pneumonia, e sem febre.
Agradeço cada dia de vida dela, foi a pessoa mais guerreira, forte, brava, corajosa, lutadora e tenho certeza me amou até o último folego.
Agradeço, minha amada IEBEN, sempre presente em nossas vidas há 32 quando aceitamos a Cristo eu e minha mãe...
Com muito pesar e imensa dor, o enterro do meu tesouro minha mãe ZULEICA, meu maior bem, eco mãe, a pessoa mais generosa do mundo será às 4 horas no cemitério de Inhaúma, dia 25 de Setembro de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário