A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 29 de setembro de 2018

MAIS UM DIA SEM MINHA MÃE

CARTA PARA MINHA MÃE,
Querida mãe, obrigada,
Estou muito perdida no tempo e espaço, pela primeira vez me senti sozinha na vida, quando meu pai faleceu eu tinha você comigo, seu amor, carinho, apoio, me fizeram ser forte, corajosa, e todo bem que ele nos deixou nos manteve vivas, tendo sempre o básico pelo menos.
Quando você saiu daqui de perto de mim naquela cadeira do bombeiro tinha esperança que você voltasse, mas não voltou, estava já muito mal, em grave estado de desnutrição, seu alimento indo pro pulmão, eu sabia e falava a cada engasgo vai para os pulmões.
Eu queria ter entendido seu pedido de ajuda, seus gemidos, gritos, choros, posso sentir ainda sua dor.
Com você aqui tudo era melhor, pra mim claro, meu anjo bom, mãe.
Falam tantas coisas, que estas bem, descansando, dormindo etc....
Certeza não tenho nenhuma, só esperança que realmente estejas bem, que isso foi o melhor, depois de sofrer tanto.
Oh, minha mãe seja forte, corajosa como sempre foi, meu suporte, meu apoio, meu amor.
Vou te contar cada dia sem você.
Fui dependente do meu pai, fui de você a vida toda para o INSS que nunca me concedeu um benefício, Agora eu quero ver o que vão alegar.

Quero muito poder perdoar esses seus últimos dias, sofreu o pão que o diabo amassou, com tantas coisas boas para nos acontecer recebemos só males, dia após dia, só problemas e dificuldades.
Mas apesar de tudo te agradeço por seu amor incondicional por mim, seu carinho, cuidados, nunca reclamou, nunca me expôs, envergonhou, humilhou, sempre me fez o bem.
Agradeço cada segundo vividos com você, está guardada para sempre em meu coração.
Mais um dia sem você, meu anjo bom. MÃE.








Não julgue minha história…DHappy Birthday! I DD

🤔Nada é tão ruim que não possa piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário