A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 16 de dezembro de 2018

MÃE, SEGUINDO SEM VOCÊ AQUI...


Meu exemplo de vida, vivi te vendo trabalhar para ajudar meu pai em nosso sustento, de valores e conceitos, mulher forte, batalhadora, dona de uma força incrível... Dona de um sorriso único com seu jeitinho risonho que muito nos alegrava conquistava a todos, sempre disposta a ajudar, acolher 
e com uma energia sem igual, não tinha na boca a palavra cansaço, nunca a vi reclamar de nada, gostava se soluções, pois sua fé em Deus sempre foi inabalável, nada era impossível ao que crê e Deus proverá é nessa palavra que ela se firmou uma vida inteira, Deus provia, mas corria atras, seu amor incondicional me deu vida e segurou a barra junto comigo em todos os momentos, foi meu chão, meu cais, foi meu porto seguro por toda uma vida, me carregou no colo muitas vezes, me amamentou até meus 3 anos de vida, me fez dormir, com cafuné, muitas vezes chorei em seu ombro e mesmo não sabendo o por que, enxugou minhas lágrimas, me consolou em silêncio e nunca me questionou, nunca me julgou, nunca me abandonou... Por escolha ela foi sempre minha companhia, mesmo quando todos me deixaram, nunca me senti sozinha como agora, mesmo quando todos me julgaram, ela foi minha companhia, sem questionar meus erros, sem me condenar, apenas no silêncio ela orava por mim, quantos livramento Deus me deu e mesmo sem merecer ela sempre esteve ali, minha essência, minha vida, minha história, minha mãe, em seus últimos 3 anos de vida com Alzheimer, foram os mais difíceis para nós, a mulher que se tornou meu bebê, minha filha e terminou  aqui nossa história juntas, no dia 24 de Setembro se foi, dizem para descansar... Minha mãe a mulher que mais admirei nessa vida pela força, coragem e fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário