A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Eu Sou seu refúgio e sua força, uma ajuda presente em momentos de tristezas e preocupações. Aprenda a chamar por Mim, a se apoiar em Mim, a se abastecer em Mim, a colocar toda a sua fé e confiança em Mim, para que suas dificuldades e problemas se dissolvam no nada. Há uma resposta perfeita para cada problema. Procure por ela e você a encontrará. Não perca tempo chafurdando em seus próprios problemas e sentindo autopiedade. Eleve-se acima de tudo isso. Agradeça pela resposta que está a seu alcance a partir do momento em que você expande a sua consciência e se aquieta para recebê-la e colocá-la em ação. Transforme-se através da renovação da sua mente. Você pode resolver qualquer problema simplesmente por saber que a resposta está ao seu alcance quando você se aquieta e procura por ela. Pare de correr em círculos, sem chegar a lugar nenhum. Chame por Mim."
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário