A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Para Refletir
Uma nota de R$ 100,00 nova vale R$100,00 se esta nota vier a ser amassada ela continuará a valer R$ 100,00, se ela cair na lama ela ficará suja, mas continuará a valer R$ 100,00. assim é o ser humano não importa as circustânci
as da vida, se é rico, ou pobre, limpinho, ou sujo, bonito ou feio ele tem o seu valor e para Deus é uma valor incalculável...infelizmente hoje as coisas para algumas pessoas estão valendo mais que o ser humano exemplo: o Cachorro, o Gato, O portão, a roupa e etc...
Ei, psiu! não desista do ser humano... quando todos o apontarem e dizer este não tem jeito...você diz vou orar por ele por este também Jesus deus a sua vida.
Aproveitando que estou falando de dinheiro : Conta-se com um certo missionário pregando para um plenário lotado sacou de seu bolso uma nota de R$ 100,00 e perguntou para serve o dinheiro ? depois de muitas resposta ele escutou: para gastar!!!!... ele concordou e em prantos disse: Gasta-me em tua obra o Deus!!!!... quanto de nós podemos dizer isto ????
Pb. Toninho Duque

Nenhum comentário:

Postar um comentário