A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 14 de outubro de 2012


‎"Pais e filhos

Quando nascemos e começamos a tomar consciência das coisas reconhecemos de imediato nossos pais, com isso, já concluímos, tolamente, que eles nos ensinarão tudo sobre a vida... Caráter, comportamento, amizades e até mesmo amor!! Aí os dias voam, meses correm, os anos passam e nós crescidos nos damos por satisfeitos por tudo que aprendemos!! Até que, num certo momento de nossas vid
as, vem nossos filhos, aquele ser frágil e dependente que ao nascer já mexe com a gente e começa a nos mostrar que estávamos errados, faltava algo... Aí, os dias voltam a voar, os meses voltam a correr e antes mesmo do primeiro ano passar vemos que estávamos totalmente errados, nada sabíamos do amor, nossos pais que eram para nos ensinar estavam a aprender e nós que éramos para aprender estávamos ensinando o real significado da palavra amor... Um amor natural, avassalador e crescente, que nossos bebes nos ensinam com um simples sorriso aos 3 meses , um "bichinho" aos 6, um "papai" no primeiro ano ou um "te amo" no segundo... Esse amor é tão forte e verdadeiro que não fica estático como todos os outros, vive em constante mutação, com passar do tempo se reinventa, se supera e nos surpreende com uma nova face da sua inesgotável fonte do amar! É espiritual, invisível e mágico... Não precisa de cartas para comprovar, "eu te amo" para demonstrar ou presentes para fortalecer!! E este, diferente de todos os outros, está aí, disponível e acessível a todos nós... Basta fecharmos os olhos e chegarmos pertinho e logo sentiremos a respiração, depois os batimentos e por fim um abraço.... pronto, está aí, nós e nossos filhos nos transformamos em uma coisa só, uma energia abundante e indescritível que nada mais é do que o VERDADEIRO AMOR!!

E por mais que passemos uma vida toda sem agradecer acho que nunca é tarde para dizer: Obrigado pai e mãe por tanto que me amaram e minhas filhas por tudo que me ensinaram!! Eu amo vocês!!

Andriws Moraes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário