A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 22 de abril de 2014

VIVA-O AGORA

Ser

'' Encontrei um espaço em meu coração,
No qual minha alma coloriu meus sonhos que
Foram desenhados pelo destino que escorre amor e gratidão.
Sinto prazer em viver,
Apreciar a chuva a poesia celeste, que os pássaros cantam harmonia alegria.
Estou totalmente no centro do meu coração,
Uma imensa tranquilidade em meu ser me diz que algo maravilhoso vai acontecer.
Minha esperança resplandece dos ventos que me levam suavemente para a brisa suave serenidade.
Quando olho a vida com olhos de simplicidade encontro amor e leveza,
E aprecio o vento esperança levando a tristeza para longe de mim.
Há paz neste momento, viva-o agora.''

-Rhenan Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário