A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 11 de abril de 2015

EU TE AMO - I LOVE YOU

E a cada dia que passo esse sentimento que tenho por você só aumenta! Não existe nada que eu faça pra que isso se acabe, e posso lhe dizer uma coisa? EU NÃO QUERO QUE ACABE NUNCA! É algo que eu quero ter pra sempre dentro de mim. Te amar me faz um bem tão grande, é uma sensação de prazer, é uma mistura de cuidado , atenção , cumplicidade. Amor, aaah meu amor. Te prometo nunca te deixar ir, nunca deixarei de te amar. Por que pra mim já é impossível acabar com tanto amor. Já não dá mais pra controlar todo esse carinho e cuidado que tenho por ti. E ter você pra me proteger, pra cuidar de mim, é tão satisfatório. Eu estarei aqui a cada segundo da sua vida. A cada momento eu estarei do seu lado, seja ele triste, feliz, eu estarei contigo.E em momentos de dor e sofrimento cuidarei de ti, como cuido da minha própria alma. Não dá pra te ver triste e não tentar lhe consolar. Eu sei que por muitas vezes eu erro , que por muitas vezes te tiro do sério. Mas tudo que eu tenho feito é simplesmente na tentativa de te fazer feliz, de te fazer sorrir. Por que é o teu sorriso que ilumina os meus dias, É a tua voz que me acalenta. É o teu abraço , e somente ele que me conforta em momentos em que as lágrimas são inevitáveis. Eu te amo, e isso já não dá mais pra negar.
<3
And every day that passed that feeling I have for you only increases! There is nothing that I do for it to be over, and I can tell you something? I DO NOT WANT TO END EVER! It's something I want to be forever within me. Loving you makes me so great a good, it is a feeling of pleasure, is a mix of care, attention, complicity. Love, aaah my love. I promise never let you go, never stop loving you. Why for me is already impossible to end with so much love. No longer gives more control to all that love and care I have for you. And you have to protect me, to look after me, is so satisfying. I'll be there every second of your life. Every time I'm on your side, be it sad, happy, I'll be contigo.E in times of pain and suffering will take care of you as I take care of my own soul. You can not see you sad and not try to soothe him. I know that many times I error, which often serious shot of you. But all I've done is simply trying to make you happy, make you smile. Why is your smile that lights my days, is your voice that warms me. It's your embrace, and only he who comforts me in times when tears are inevitable. I love you, and it no longer gives more to deny.


Nenhum comentário:

Postar um comentário