A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

I woke up today and just wanted to cry. Hoje acordei e só quis chorar.

I woke up today and just wanted to cry.

Cry for all that I did not have, all that I fought in vain. Cry because I wanted you here with me. Crying because life has already beaten too much and I do not want to catch it anymore. Cry for everything that 's built up inside. Today I woke up and just wanted to cry, but I did not cry.

Hoje acordei e só quis chorar.

Chorar por tudo aquilo que não tive, tudo aquilo que lutei em vão. Chorar porque queria você aqui comigo. Chorar porque a vida já bateu demais e eu não quero mais apanhar. Chorar por tudo que está acumulado aqui dentro. Hoje acordei e só quis chorar, mas não chorei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário