A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

O QUE O FORMATO DE SEUS LÁBIOS DIZ SOBRE VOCÊ !!



O seu modelo de lábios revela traços escondidos em sua personalidade.


Algumas partes corporais podem revelar coisas surpreendentes sobre a nossa personalidade, demonstrando a maneira de como interagimos com o mundo e também como encaramos certos fatos diários. Seus lábios também são capazes de mostrar como é o seu verdadeiro interior  

Isso pode até parecer besteira para alguns, mas não é, pois, o nosso padrão físico é capaz de definir qual é a nossa herança genética, o que, por sua vez, pode esclarecer diversas coisas sobre a sua cultura. Para que você entenda melhor sobre o assunto, reunimos um teste simples e rápido, no qual é necessário somente escolher um lábio que mais se parece com o seu. Depois é só ler o que ele descreve sobre você:
 1- Franzidos:

Costumam ser pessoas altamente “quentes”, especialmente quando isso envolve seus sentimentos mais íntimos. Elas são passionais e fogosas, o que os tornam seres amorosos e intensos. Esse traço físico também revela sua impulsividade, que pode despertar o seu lado mais agressivo.

Costumam se apaixonar facilmente, deixando de cuidar de si mesmo para se dedicar inteiramente ao amor. Seu jeito delicado é capaz de cativar facilmente as pessoas, fazendo com que sua companhia seja intensamente apreciada por todos.

2- Mal-humorado:

Possuindo uma personalidade mais fria e calculista, você pode ter dificuldades na hora de expor e discutir seus sentimentos, especialmente porque lida melhor com a lógica e o real. Prefere sentir o amor do que oferecê-lo, pois, como citamos acima, não consegue revelar facilmente o amor presente na relação.

Sempre valorizando sua liberdade, isso pode fazer com que a relação enfrente diversas dificuldades, especialmente se o ciúme estiver presente. São pessoas que se irritam com facilidade, especialmente quando tiram a sua razão.

3- Prensa perfeita:

Costumam ser pessoas centradas e com forte senso de justiça e ética. São apaixonadas pela vida e pelas pessoas que estão ao seu redor. Elas buscam deixar o seu lado emocional falar mais alto, mesmo que isso lhe ofereça alguns problemas.

Seu jeito amável e feliz pode despertar a inveja de muitas pessoas, especialmente pela intensidade que está presente em seus atos. É necessário se esforçar para colocar os seus sonhos em prática, ou simplesmente deixar de sonhar.

4- Em forma de fígado:

São pessoas carismáticas, impulsivas e persuasivas, o que faz com que seu lado extremamente amável seja destacado com facilidade. É importante controlar seus ataques de raiva, pois, se isso não acontecer, muitas pessoas decidirão se afastar definitivamente.

5- Semelhante a um pepino encurvado:

Esse traço físico está presente em pessoas reservadas e introvertidas, mesmo sendo alegres e de bem com a vida.

Elas não gostam do campo material, ou seja, de se dedicar somente aos fins materiais. Mesmo seduzindo com muita facilidade, você também possui uma personalidade sensível, que busca amar e ser amada.

6- Lábios com dois buraquinhos:

Pessoas que possuem esse modelo de lábios carregam uma personalidade muito romântica e sensível. Mesmo sendo tímidas em algumas ocasiões, elas sabem o momento certo de expressar seus sentimentos mais intensos e íntimos.

7- Em forma de amendoim:

Costumam colocar o seu próprio bem-estar em primeiro lugar, especialmente no início de suas relações. Esse seu comportamento tem o objetivo de se autoproteger, pois fazem de tudo para não se machucar emocionalmente. Sempre agradáveis e misteriosas, as pessoas que possuem esse modelo de lábios costumam atrair olhares, especialmente por seu lado extremamente sensual e delicado.

8- Do tipo silencioso:

Quem tem esse tipo de lábio costuma ser calada, o que revela uma pessoa altamente tranquila e amigável. Você costuma ser extremamente dedicada aos seus objetivos e, mesmo diante das dificuldades, jamais desiste de algo desejado.

9- Em constante movimento:
 Costumam ser pessoas falantes e decididas, características que destacam profundamente a sua personalidade. Carregam uma pitada de sensualidade e romantismo, o que é capaz de equilibrar seus traços interiores mais profundos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário