A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de julho de 2021

A PAZ COMEÇA COMIGO

 *🕊A PAZ começa comigo.🕊*

```"Aceite como o outro te vê...

Se ele te vê dessa ou daquela forma é uma questão dele...

A sua imagem irá refletir aos olhos dele de acordo com os conceitos dele ou de como ele espera que você seja...

Isso não deve te afetar porque isso não muda quem você é...

Você não precisa impor a sua imagem a ninguém porque cada um irá te ver de acordo com o próprio julgamento...

Seja fiel a si mesmo e não se importe com rótulos, nomes ou qualidades que os outros colocam em você...

Agora se você tem aversão que o outro te chame disso ou daquilo...

Medite...

Você ainda é prisioneiro do ego...

Pergunte-se... quem afinal se incomoda com o nome ou qualidade que me dão❓"```

💜💜💜💜💜💜🌸🌸💞



Nenhum comentário:

Postar um comentário