A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 27 de julho de 2021

SÍTIO ROBERTO BURLE MARX

 🌹Sítio Burle Marx, na Zona Oeste do Rio, se torna Patrimônio Mundial da Unesco.

Entrada do Sítio Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio 

Chancela foi dada nesta terça (27/07) durante a 44ª Sessão do Comitê da Unesco, realizada em Fuzhou, na China

Legado do paisagista brasileiro responsável pela criação do conceito de jardim tropical moderno, o Sítio Roberto Burle Marx (SRBM), localizado em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi reconhecido nesta segunda-feira (26/07) como Patrimônio Mundial da Humanidade.

Com isso, o Brasil passa a ter 23 bens inscritos na Lista do Patrimônio Mundial da Unesco, registro dos bens considerados como portadores de valor universal excepcional para a cultura da humanidade. O SRBM foi reconhecido na categoria de Paisagem Cultural, na qual se enquadram bens que referenciam a interação entre o ambiente natural e as atividades humanas, resultando em uma paisagem natural modificada.

Eu sinto muito 👐

Me perdoe 🌹

Eu te amo ❣️

Sou grata 🙏🏻

Beijos de luz ✨



Nenhum comentário:

Postar um comentário