A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de julho de 2021

A PAZ

🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕

💙🙏Que o meu Eu esteja sempre em comunhão com o Universo vibrando saúde, prosperidade, paz  e amor

Namastê🙏🏼✨✨✨

Encontre um lugar calmo e tranquilo. Sente-se da maneira que lhe for mais confortável. Feche os olhos e faça algumas respirações, de modo tranquilo e profundo. Entre num estado de profundo relaxamento. Prepare-se para modificar crenças que estão bloqueando a sua prosperidade financeira. Acredite firmemente em toda a sua capacidade de produzir riqueza e de utilizá-la para o bem.

Sinto muito por todas as vezes em que eu enxerguei no dinheiro um mal que torna as pessoas egoístas.

Sinto muito

Me perdoe

Eu te amo

Sou grata

Sinto muito por todas as vezes em que acreditei que eu simplesmente não nasci para enriquecer.

*🌺Aloha🌺*

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 🙌🔥🙏❤️

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário