A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 3 de julho de 2021

SOU GRATA POR MIM

 🌹Falamos tanto de empatia com o próximo, dizemos tanto sobre gratidão com o próximo, mas e em relação a você? 

Você é grato por se ter? 

Por segurar algumas barras que ninguém seguraria, você é empático por se ter quando não tinha mais ninguém? 

Já agradeceu hoje por você ser você. Já teve gratidão por você ter um lado seu que teve empatia pelo outro lado seu que pensou varias e varias vezes em desistir, e não o deixou desistir, sempre sussurrando que as coisas iriam ficar bem, o seu valor próprio é imensurável, ser recíproco consigo mesmo é impagável.

Eu sinto muito 👐

Me perdoe 🌹

Eu te amo ❣️



Sou grata 🙏🏻

Beijos de luz ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário