A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 17 de outubro de 2021

Aviador (Tritom, Brenda Luce, Juliano Moreira, Glenda Rolim)

 🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕

💙🙏AMOR... ❤️"Seja amor por onde for!"❤️

Aviador (Tritom, Brenda Luce, Juliano Moreira, Glenda Rolim)

🌻 Hoje eu vou colar na sua cidade

Decolar no teu céu, sou aviador

E pra matar a saudade

Vou levar pro teu axé meu arpoador

Tô a milhas e milhas distante do meu amor

Mas sei que ela tá me esperando, tranquilão eu vou

Mas logo eu to de volta

Quando eu chego ela não me solta

Só de imaginar já to rindo sozinho

Ela sobe, tira o salto põe o Djavan no alto

Mas o show é nosso e a cama é o nosso palco, é o nosso ninho

Saio por aí espalhando o que eu tenho de melhor

Mas o que eu tenho de melhor é você

Nunca é tarde pra revivar as coisas boas que a vida tem a oferecer

Quero te ver, tenho pensado em nós dois, nada pra depois

Quero teu cheiro, tua boca, teu corpo em mim, tô ao seu dispor

Não vai vir tão fácil, eu sei (eu sei)

Mas é bom assim meu bem que não vai embora fácil também

Vou levar meu arpoador

Pra ver se ameniza a dor🌻

* 🌺Aloha🌺 *

Desperte o ser, namastê 💙🙏*🦉

Sou grata🧿🦉

Mahalo, Pomaikai Aloha🙌🙏

🦉 vibração através do Amor!🦉🧿🦉



Nenhum comentário:

Postar um comentário