A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

HO'OPONOPONO

 


🌻🌻SINTO MUITO: por não saber que àquela memória me causava dor. Aqui você sente muito por não saber que carregava inconscientemente àquela memória que era responsável por causar dor, raiva, medo e problemas.   

💦ME PERDOE: é pedir perdão a Divindade por ter agido segundo a memória, trazendo ela à tona e manifestando o problema ou a situação indesejada.  

🙏🏾SOU GRATA: é agradecer por poder libertar as memórias que geraram aquela situação indesejada, é dizer obrigado àquele problema. Aqui você reconhece seus problemas, ciente que os criou,através de suas memórias e agradece pela oportunidade de deixar ir o que não lhe fazia bem. 

💕 TE AMO: aqui você volta ao “zero” e reconhece a Centelha Divina que habita dentro de você, você agora está no perfeito amor e diz te amo, pois sabe que o amor cura todas as dores e feridas, você se ama, ama ao próximo como a ti mesmo.

Você liberou suas memórias e pode viver segundo a inspiração Divina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário