⭐♻️ 💚🌱💚🌎Ceasa de Irajá doou quase 300 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade
Apenas nesta semana, cinco toneladas de frutas e legumes foram doadas a 15 instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade
Nesta semana, cinco toneladas de frutas e legumes saíram do banco de alimentos da Ceasa-RJ, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com destino a 15 instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade. Desde o início do ano, foram doadas quase 300 toneladas de alimentos para 42 mil pessoas.
O programa de aquisição de alimentos do Governo do Estado do Rio de Janeiro usa recursos do Ministério da Cidadania para comprar direto dos produtores rurais que, em sua maioria, trabalham no esquema de agricultura familiar.
Segundo informações do portal de notícias “G1”, muitos comerciantes também fazem doações, na maioria dos casos, com frutas e legumes com pequenos defeitos, mas que são apropriadas para o consumo.
Além da Ceasa, outras cinco centrais de abastecimento, no interior e na Região Metropolitana, participam da iniciativa fazendo a distribuição para 269 instituições que conseguiram se cadastrar.
Seja a mudança preserve o planeta 🌎❤️
🙏🤟👏👏🙌 😉 🐶🌍💚 ♻️🐙🦑🦐🐡🐠🐟🐬🐳🐟🐋🦈🐟
💙🦉💚 #respeiteopovodafloresta #recicle #preserveanatureza #nãojoguelixonomar #respeiteosbichos #diamundialdaalimentação
#positividade #gratidão #RJ
#amorefé #stopvírus
🦉 vibração através do Amor!🦉🧿🏄🏻💪🤘
💙💚🙏🌊🌞🌻🌺🦉
Nenhum comentário:
Postar um comentário