A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 12 de maio de 2019

EU SOU DA PAZ

EU SOU PAZ
Você caracteriza-se como uma pessoa espiritual, honesta, amorosa e nobre. Você tem a tendência natural de evitar confrontos e, por esta razão, vive com um grande otimismo que é perceptível em tudo o que faz e retira importância às situações dolorosas que acontecem, situação que poderia degenerar em apatia e insensibilidade pouco realista. O problema não é que você ignore os seus sentimentos negativos, mas que você não se permite crescer através das lições que eles têm para a sua vida. Permitindo-nos ser movidos pelos eventos da vida, mesmo os dolorosos, transcendendo-os e aprendendo com eles, enriquecerão as nossas experiências e tornarão os nossos dias e a nossa felicidade mais reais e significativos. Lembre-se de que a vida diz: Você será feliz, mas primeiro vou fazê-lo forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário