A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

MANTRA DA AMANDA

'' DEIXEI TODOS IR SOBRE O QUE JÁ PASSOU E NÃO MAIS PARA A MINHA EVOLUÇÃO. DEIXO ESPAÇO NO MEU CORAÇÃO. ''

Neste momento escolho sentir GRATIDÃO com todas as células do meu ser. Gratidão por todos os momentos de dor e dificuldade. Gratidão por todos os momentos de felicidade. Gratidão por tudo de bom.

Eu sou o amor e aceito-me como sou. Eu amo todos os seres como eles são. Eu escolho agora liberar todas as expectativas e buscar a perfeição. Eu sou Amor

Agora sinto o meu corpo físico. Agora eu PERCEBI meus pensamentos. Agora eu me conecto com meu coração e reconheço quem eu sou. CONSCIÊNCIA PURA.

QUE TENHA SABEDORIA PARA ACEITAR TUDO QUE NÃO POSSO MUDAR. E QUE EU TENHA FORÇA PARA MUDAR TUDO QUE EU NÃO POSSO ACEITAR,

Nenhum comentário:

Postar um comentário