A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ANJO DO AMOR, RAJU

~Poem~By~LiNdA~MaRiE~Clinton~
~~~Angel Of Love, Never Alone~~~
A Beautiful Love!
You Meet In A Life Time!
To Always Be With You!
Never To Leave You Alone! 
A Beautiful Love So Strong!
You Can Not Let Go!
When We Meet Like Stranger In The Night
Our Souls Take Flight!
When We Love With Our Souls!
We Are Here To Teach!
Love Each Other Throughout The Night!
Our Souls Need To Know!
Our Connection Is So Deep!
Our Love Come Clear In Time!
We Will Always Keep!
My Angel Of Love!
Never Give Up On Life!
Always Think Twice!
I Know Loneliness Is Hard!
Have Faith My Angel Of Love!
You Will Never Be Alone!
I Am Never Far!
Because You In My Heart!
When I Need My Angel Of love!
I Say Your Name And You Are Here!
Nothing Will Keep You From Me!
You Feel My Soul So Deep!
And You Always Come Near!
Thank You My Angel Of Love!
I Will Always Have You In My Heart!
Never To Let Go!
I Am Always Beside You!
Angle Of Love, Never Alone!
Stranger In Life!
We Have Never Met And Never Known!
Its Amazing How Our Souls Know!
Angel Of Love!
Our Soul Connect!
Its Our Destiny I Know!
 
~ Poema ~ por ~ LiNdA ~ MaRiE ~ Clinton ~ ~ ~ ~ anjo do amor, nunca sozinha ~ ~ ~ um amor lindo!
Você encontra em um tempo de vida!
Para estar sempre com você!
Nunca te deixar em paz!
Um lindo amor tão forte!
Você não pode deixar de ir!
Quando nos encontramos como estranho na noite nossas almas levantar voo!
Quando amamos com as nossas almas!
Estamos aqui para ensinar!
Amamo-nos durante toda a noite!
Nossas almas precisam de saber!
Nossa ligação é tão profunda!
Nosso amor vem claro no tempo!
Nós manteremos sempre!
Meu anjo do amor!
Nunca desista da vida!
Sempre pense duas vezes!
Sei que a solidão é difícil!
Tenha fé meu anjo do amor!
Você nunca estará sozinho!
Nunca estou longe!
Porque você no meu coração!
Quando eu preciso meu anjo do amor!
Eu digo seu nome, e você está aqui!
Nada impedirá você de mim!
Você sente minha alma tão profundo!
E você sempre se aproxime!
Obrigado meu anjo do amor!
Sempre terei você em meu coração!
Nunca a deixe ir!
Estou sempre ao seu lado!
Ânjo do amor, nunca sozinho!
Estranho na vida!
Temos nunca encontrei e nunca conhecido!
É incrível como nossas almas sabem!
Anjo do amor!
Nosso contato de alma!
O nosso destino, eu sei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário