A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Filha do Fábio Assunção

Ele faz 40 anos hoje,e apresentou sua filha...

RIO DE JANEIRO - Quem comemora aniversário nesta quarta-feira (10) é Fábio Assunção, que faz 40 anos, mas quem ganha o presente são os seus fãs. O ator resolveu postar uma foto fofíssima de sua filha, Ella Felipa, e agradecer os amigos. 
"Hoje é meu aniversário. Na foto, o maior presente que ganhei este ano. Aos amigos, um grande beijo e obrigado por acompanharem as coisas que publico e também por compartilharem suas publicações comigo. Grande beijo também aos amigos das páginas da FASS Produções e do Iluministas. Muita energia boa neste dia especial pra vocês. Um grande beijo a todos!!!", publicou o ator.
Ella Felipa, fruto de seu relacionamento com a fotógrafa Karina Tavares, nasceu em maio deste ano. Assunção também é pai de João, de seu casamento com a relações públicas Priscila Borgonovi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário