A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Hoje tenho algo do coração de Deus para o seu coração. Deus está contigo na peleja! Não há Deus tão grande como o nosso Deus, que trabalha por aquele que nele espera. Portanto continue esperando somente no Senhor e não tome nenhuma atitude, sem que antes tenha a certeza de que tudo esta dentro da vontade soberana do todo Poderoso, pois ele invade a crise e muda a história. Não temas,pois eu sou contigo;não te assombres pois eu sou teu Deus. Eu te fortalecerei,e te ajudarei;eu te sustentarei com a destra da minha justiça. Certamente envergonhados e confundidos serão todos os que enraivecem contra ti, os que contenderem contigo torna-se-ão em nada, e perecerão. Levante-se,resplandece, pois já vem a tua luz, e a glória do senhor vai nascendo sobre ti. Jamais se esqueça da promessa do senhor na sua vida. Deus traz a existência as coisas que não existe! Romanos.4:17 "saberás que Eu sou o Senhor,e os que confiam em mim não serão confundidos." (is.49:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário