A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Pai..

Hoje é o Dia dos PAIS.
O Meu faleceu,no dia 12 de Janeiro de 1999.
Deixou muitas saudades e um bom exemplo de honestidade,perseverança,trabalhou muito,ele a minha mãe se casaram aos 19 anos,sou a casula de 4 filhos,tinham apenas 24 anos quando eu nasci,lutaram juntos para nos criarem.
Agradeço a Deus cada dia que Ele viveu,sempre trazendo nossos alimentos,muito quieto e sossegado,juntos nos ensinaram tudo que sabemos,respeito,

Companheirismo, qualidade difícil de se encontrar numa época em que o individualismo predomina. Acho que o mundo moderno desaprendeu o “estar com alguém” e, em seu lugar, exerce uma busca de independência na relação, para mascarar a forte necessidade de vencer a solidão...

Esse era meu pai,Edmar...
Amigo,sentimos muito a sua falta,que Deus continue nos ajudando a seguirmos em frente sem ele,e para os filhos que ainda têm seu pai vivo,aproveitem,nada é para sempre...
Cuidem dele,ame-o bastante...
Agora minha mãe faz o papel dos dois,Amo minha Mãe...bjo Zuleica,te amo,Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário