A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SAL


• O sal é como o AMOR, purificar, preservar e enriquecer, e principalmente dar sabor. Mas é inútil se o mantivermos no saleiro e não o espalharmos. A verdade é que nada na vida tem sabor sem amor. Mesmo atos de generosidade, quando feitos por obrigação, destituídos de amor, deixam-nos vazios. No sermão da montanha o senhor Jesus dá a entender a salubridade e vitalidade do crente quando diz a seus discípulos: Vós sois o sal da terra; A idéia de purificação se destaca em Mc 9:49, onde o Senhor afirma que, no juízo final "cada um será salgado com sal".O cristão é tão diferente dos outros homens como o sal no prato difere do alimento em que é colocado, CL 4:6 – A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um. Precisamos ter Língua com sal, Palavras com sal, e
Conversas com sal. temos que salgar tudo que está a nossa volta, para espalharmos através das nossas vidas o amor e o sal na dose certa.
PV 18:20,21 - Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito. A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário