A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 20 de agosto de 2011


Oração Diária
Senhor meu Deus, me ajuda a amar a Ti mais do que tudo nesta vida, e mais que a mim mesmo, e me ajuda também a amar meu próximo como Tú amas. E que eu nunca venha agir com indiferença, aos perdidos, e necessitados, que eu não seja insensivel a dor, e as dificuldades daqueles que estão a minha volta. E que eu nunca me acostume a ter somente uma vida religiosa, mas que eu seja apaixonado e carente por Ti todos os dias da minha vida. Que o Teu amor, me encha, para que eu possa agir sempre em amor, e que eu nunca venha olhar as pessoas com olhos de condenação, mas sim com amor. A começar por mim, use-me como um farol, aos perdidos, usa meus braços para lhes dar conforto, e minhas mãos para ampara-los. Que a Tua unção faça toda diferença na minha vida. E que teu Espirito Santo me capacite, para apregoar o ano aceitavel do Senhor.. Em Nome de Jesus....Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário