A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 13 de agosto de 2011

Pai,quem têm cuide bem...


Dia dos Pais não é só um...são todos...únicos e plurais, ao mesmo tempo!
Dia dos Pais é o dia do meu pai e de todos os pais...
Dia de todos os Pais, é também o dia muitas Mães...
Dia dos Pais, é o dia do pai casado com a mãe e do pai casado com um outro 'pai'...
Dia dos pais é um dia, que não cabe num dia...
Dia dos pais, é um dia que, ao menos, por um instante, pode fazer com que muitos pais e filhos, pensem sobre aquela mágoa, aquela raiva, aquela tristeza, aquela vontade que fala sempre 'não quero vê-lo jamais'...
Dia dos Pais, é um dia que, ao menos por um instante, pode fazer com que muitos pais e filhos, se abracem e digam 'eu amo você'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário