A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oração Diária


Oração Diária
Senhor meu Deus, diante de Ti me coloco e busco a Tua face. Que hoje eu possa andar diante de Ti em verdade, pois sei que os que Te buscam em Espirito e em verdade, esses te encontram e são achados por Ti. Que a tua verdade me ensine, que ela me guarde, e me preserve neste dia. Senhor, ajuda-me a enxerga-Te não como um Deus distante, mas como uma Pessoa próxima de mim. Vive em mim, ò Deus, neste dia. Habita em mim pela presença do seu Santo Espirito. Vou para a luta da vida e me ergo na força do Teu poder, e me revisto da Tua armadura, para combater o bom combate. E me guarda de todos os meus inimigos, que suas intenções contra mim não prospere e nem tenham êxito em sua artimanhas. Que eu possa me esconder debaixo das suas asas, pois assim eu sei que estou seguro. Em Nome de jesus!!!!! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário