A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 29 de abril de 2012


✿.•*´¨ LOJA DE DEUS ✿*¨*•

Entrei, vi um anjo no balcão..Deslumbrada perguntei:
O que vendes aqui? Respondeu-me o anjo: Todos os dons de Deus!Custa muito? Não, é de graça! Contemplei a loja e vi pacotes de esperança, caixas de sabedoria, potes de fé, jarros de confiança,etc...Entusiasmada pedi: Por favor, quero muito amor, perdão, uma fé enorme, bastante felicidade pra mim, minha família, amigos, para todos...Então o anjo, sorrindo, preparou-me um pequenino pacote que cabia na palma da minha mão...
Surpresa perguntei: Está tudo aqui? É possível?O anjo serenamente respondeu-me:NA LOJA DE DEUS NÃO FORNECEMOS FRUTOS, APENAS SEMENTES...Lindo dia a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário