A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Salve

Salve Irmão !!!
Salve-se das garras da ilusão.
e alimente de grão em grão 
qual pássaro sedento
as tentativas tentadoras
e nas vielas escuras ilumine
cabeças desorientadas 
e lhes mostre caminhos
dê dicas certas nas horas
certo dos melhores remédios
para dores da alma eternas
mas aliviantes e confortantes
em momentos em que se ter certezas
erradas palavras camuflam em silêncio
em que as vezes o nada dizer
é o melhor remédio pro corpo sofrido
e palavras de luz cantadas
cairão como luva em mentes ressentidas
e alinharão a direção do caminho de luz
dos seres amigos que o cercam
e tanto podem nos dar a que tanto precisam
de palavras amigas cantadas para a Alma
e a calma do mais lindo por do sol
no crepúsculo encarnado extasio-me 
e me sinto mais um com Deus vivente
na eternidade do todo de onde viemos
e aonde estamos e sempre estaremos>

    • Caco-sincronicidade de um lindo por do sol com Deus-09/04/2012-

Nenhum comentário:

Postar um comentário