A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

OLÁ,Meninas!
Eu sou Rose,assim gosto de ser chamada,mas o meu nome é Rosimar de Souza Figueredo,solteira,tenho 47 anos.
Sofri um acidente de carro,estava no banco de trás de um Opala branco ,sem cinto de segurança,o motorista havia bebido com o meu ex namorado, tínhamos apenas 18 dias de namoro,ele não obedeceu a placa de PARE,atravessou o cruzamento e um ônibus nos pegou,bateu mais na lateral traseira,só parou imprensando o carro no poste,eles tiveram ferimentos leves,tentaram me socorrer de qualquer jeito,com pressa,agravando meu estado,pois estava desacordada,tive fratura e luxação na coluna cervical (quebrei o pescoço).Fiquei tetraplégica,tinha 19 anos,dia 9 de Março de 2012 fez 28 anos do acidente.Que foi em 1984.
Desde então tudo mudou,vim tentando sobreviver,me adaptar,assim vou indo,dois anos depois do acidente,aceitei a Cristo e realmente tudo se fez novo,sou muito alegre,divertida,feliz da vida,corajosa...cheia de esperança de dias sempre melhores...Sou muito mais que isto,tenho planos e sonhos a serem realizados...Vou em frente,com amor e esperança,beijos Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário