Olá ROSE,
Apesar de alemão ser uma língua pra lá de complicada, nós, brasileiros, aprendemos desde cedo o que Volkswagen significa: o carro do povo. Só que no Brasil a história, na verdade, é um pouco diferente e em vez de produzir o “carro do povo” e priorizar os consumidores daqui, a Volkswagen tem se negado a se comprometer com metas de eficiência veicular como as que terá que obedecer na Europa.
Em abril, o Greenpeace colocou nas ruas um carro da Idade da Pedra para satirizar a falta de modernidade dos veículos brasileiros e para pedir que as três líderes de vendas no país – Fiat, Chevrolet e Volks - produzam veículos mais eficientes. E, na semana passada, ativistas foram até as duas primeiras e, hoje, foi a vez da sede da montadora alemã no Brasil ser transformada em ferro velho. Carcaças de carros enferrujados foram deixadas e ativistas seguraram banners com os dizeres “Ferro Velho” e “Carro moderno é carro eficiente”.
A Volkswagen tem que saber que de nada adianta afirmar ser inovadora e protagonista na Europa e oferecer aos brasileiros carros com tecnologia defasada em 4 anos quando comparados aos europeus. Você pode nos ajudar a pressionar a Volkswagen compartilhando a petição.
Compartilhe a petição
FacebookTwitter
Você também pode fazer parte desse time e permitir que o Greenpeace continue a trabalhar de forma independente.
Iran Magno
Campanha de Clima e Energia
Greenpeace Brasil
Greenpeace Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram
Para garantir que nosos comunicados cheguem à sua caixa de entrada, adicione o
email relacionamento@mailing.greenpeace.org na sua lista de contatos.
O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet.
Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui. Política de Privacidade.
*
Hello ROSE,
Although German language to be a complicated there, we Brazilians learned early on what Volkswagen means people's car. Only in Brazil's history, in fact, is a bit different and instead of producing a "people's car" and prioritize the consumers here, Volkswagen has refused to commit to targets for vehicle efficiency as they will have to obey in Europe.
In April, Greenpeace placed a car on the streets of the Stone Age to satirize the lack of modernity of the Brazilian vehicle and request that the three sales leaders in the country - Fiat, Chevrolet and Volkswagen - to produce more efficient vehicles. And last week, activists went to the first two, and today it was the turn of the headquarters of the German automaker in Brazil to be turned into scrap metal. Carcasses were left rusting cars and activists held banners reading "Old Iron" and "modern car is efficient car."
Volkswagen has to know that there is no point claiming to be innovative and protagonist in Europe and offer Brazilian cars with outdated technology in four years when compared to Europeans. You can help us to press the petition Volkswagen sharing.
Share the petition
FacebookTwitter
You can also be part of this team and allow Greenpeace to continue to work independently.
Iran Magno
Campaign for Climate and Energy
Greenpeace Brazil
Greenpeace Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram
To ensure that nosos communicated reach your inbox, add
relacionamento@mailing.greenpeace.org email in your contacts list.
Greenpeace respects your privacy and your comfort on the internet.
Apesar de alemão ser uma língua pra lá de complicada, nós, brasileiros, aprendemos desde cedo o que Volkswagen significa: o carro do povo. Só que no Brasil a história, na verdade, é um pouco diferente e em vez de produzir o “carro do povo” e priorizar os consumidores daqui, a Volkswagen tem se negado a se comprometer com metas de eficiência veicular como as que terá que obedecer na Europa.
Em abril, o Greenpeace colocou nas ruas um carro da Idade da Pedra para satirizar a falta de modernidade dos veículos brasileiros e para pedir que as três líderes de vendas no país – Fiat, Chevrolet e Volks - produzam veículos mais eficientes. E, na semana passada, ativistas foram até as duas primeiras e, hoje, foi a vez da sede da montadora alemã no Brasil ser transformada em ferro velho. Carcaças de carros enferrujados foram deixadas e ativistas seguraram banners com os dizeres “Ferro Velho” e “Carro moderno é carro eficiente”.
A Volkswagen tem que saber que de nada adianta afirmar ser inovadora e protagonista na Europa e oferecer aos brasileiros carros com tecnologia defasada em 4 anos quando comparados aos europeus. Você pode nos ajudar a pressionar a Volkswagen compartilhando a petição.
Compartilhe a petição
FacebookTwitter
Você também pode fazer parte desse time e permitir que o Greenpeace continue a trabalhar de forma independente.
Iran Magno
Campanha de Clima e Energia
Greenpeace Brasil
Greenpeace Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram
Para garantir que nosos comunicados cheguem à sua caixa de entrada, adicione o
email relacionamento@mailing.greenpeace.org na sua lista de contatos.
O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet.
Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui. Política de Privacidade.
*
Hello ROSE,
Although German language to be a complicated there, we Brazilians learned early on what Volkswagen means people's car. Only in Brazil's history, in fact, is a bit different and instead of producing a "people's car" and prioritize the consumers here, Volkswagen has refused to commit to targets for vehicle efficiency as they will have to obey in Europe.
In April, Greenpeace placed a car on the streets of the Stone Age to satirize the lack of modernity of the Brazilian vehicle and request that the three sales leaders in the country - Fiat, Chevrolet and Volkswagen - to produce more efficient vehicles. And last week, activists went to the first two, and today it was the turn of the headquarters of the German automaker in Brazil to be turned into scrap metal. Carcasses were left rusting cars and activists held banners reading "Old Iron" and "modern car is efficient car."
Volkswagen has to know that there is no point claiming to be innovative and protagonist in Europe and offer Brazilian cars with outdated technology in four years when compared to Europeans. You can help us to press the petition Volkswagen sharing.
Share the petition
FacebookTwitter
You can also be part of this team and allow Greenpeace to continue to work independently.
Iran Magno
Campaign for Climate and Energy
Greenpeace Brazil
Greenpeace Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram
To ensure that nosos communicated reach your inbox, add
relacionamento@mailing.greenpeace.org email in your contacts list.
Greenpeace respects your privacy and your comfort on the internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário