A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Greenpeace Índi

Oi Rosi,
Você fez isso. Florestas Mahan estar alto por enquanto, e foi só por causa de seu apoio. Queremos dizer um grande obrigado pelo apoio Junglistan.
Você ajudou-nos transmitir uma mensagem forte sobre as florestas e habitat da Índia. E a luta agora está se tornando maior. O futuro do Meio Ambiente da Índia parece sombrio. Vários órgãos e instituições que protegem as nossas leis ambientais estão sob ameaça direta.
- Diluir o alcance da National Verde Tribunal (este tribunal colocar uma ordem de suspensão contra a derrubada de árvores florestais Mahan) A NGT foi criado como o primeiro tribunal de recurso em caso de litígios ambientais. Recorte as asas seria um golpe enorme para a ecologia da Índia.
- Diluição da Lei de Direitos Florestais (FRA). Esses direitos são reconhecidos por nossa Constituição e diluindo-los seria prejudicial para o sistema democrático da Índia. Lembre-se, como um Sabha grama forjado foi realizado em Mahan, Singrauli, Madhya Pradesh? Isso levou a uma campanha de advocacia por moradores Mahan para lutar por seus direitos e exigir uma Sabha grama fresca.
E Rosi, há mais. Um novo comitê, denominado Comitê de Alto Nível (HLC), é criada para rever algumas das leis ambientais mais cruciais como - Environment Protection Act (EPA), Floresta Conservação Act (FCA), Lei de Proteção da Vida Selvagem (WPA), água e poluição do ar Atos.
Florestas da Índia precisam do nosso apoio mais do que nunca. Diga a todos que você conhece para Cadastre-JUNGLISTAN!
facebook greenpeaceindia Twitter greenpeaceindia Google + greenpeaceindia
Isso é tudo por agora. Nós entraremos em contato quando soubermos mais!
Obrigado!
Brikesh Singh
Brikesh Singh
Greenpeace Índia

Apoio ao Greenpeace Índia
Greenpeace Índia é financiada por pessoas como você. Nós não tirar dinheiro do governo ou de quaisquer empresas privadas. Você vai ter um orgânico, saco de mantimento algodão Greenpeace como forma de agradecimento pela sua contribuição.
Greenpeace Índia <3
Oi Rosi,


Nenhum comentário:

Postar um comentário