A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 5 de março de 2015

MOM

Hoje dia 6 de Março é o aniversário da minha mãe Zuleica.
Eu quero apenas agradecer !!
Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor e um carinho especial.
Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para a senhora vencer sempre.
Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo momento.
Feliz aniversário.
Emoticon heart
Today March 6th is the anniversary of my mother Zuleica.
I just want to thank !!
Congratulations mother, I am very happy for you to have won another year.
I am very happy to know that you have for me a love and a special affection.
Wish many years of life, is what I can do and I hope that God will hear my prayers and give you all the greatest strength for the lady always win.
Happy mother's birthday, you know inside of me, has a heart full of love to give you all the time.
Happy Birthday.


Nenhum comentário:

Postar um comentário