A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 28 de maio de 2021

CUIDE BEM

 🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕

Cuide

Paulo César Baruk

Cai bem em dias de escuridão

Ações de luz

Pra o bem de todos e não só de uns

Faz bem em meio a tantos medos

Ecoar a voz do amor

Nutrindo a esperança, aliviando a dor

A nossa empatia ameniza sofrimentos

Trazendo em meio ao pranto

Um pouco de alegria

Assim ninguém precisa usar tantos argumentos

Pra cuidar bem do outro a cada novo dia

Com amor, oh, oh, oh, oh

Com amor, oh, oh, oh, oh

Cuide bem do amigo

Cuide bem do enfermo e do doutor

Seja compassivo

Não ponha em perigo quem Deus ama

Cuide bem, amigo

Cuide bem da vovó e do vovô

Seja compassivo

Não ponha em perigo aquele a quem Deus ama

Você chama de meu amor

Cuide bem do amigo

Cuide bem do enfermo e do doutor

Seja compassivo…💕

💙🙏

*🌺Aloha🌺*🙏🙏💕🙏

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário