A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 25 de maio de 2021

💙🙏Espécie de golfinhos ameaçada de extinção é flagrada pelo Maqua na Baía da Ilha Grande, em Paraty

 ⭐🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕💕

💙🙏Espécie de golfinhos ameaçada de extinção é flagrada pelo Maqua na Baía da Ilha Grande, em Paraty

Toninha é a espécie mais ameaçada da costa do Brasil. Imagens foram feitas pelo Laboratório de Mamíferos Aquáticos da Uerj, que monitora a incidência do animal na região.Espécie de golfinhos ameaçada de extinção é flagrada pelo Maqua na Baía da Ilha Grande, em Paraty — Foto: Acervo Maqua-Uerj

A toninha é uma espécie de bico comprido conhecida por nadar em águas rasas, em grupos pequenos. É um animal tímido, que pouco se expõe a qualquer tentativa de aproximação, ao contrário do golfinho cinza, que gosta de se exibir. Por conta desse hábito mais discreto, a espécie também é conhecida como o "golfinho invisível".

Segundo José Laílson, a espécie já é vista na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis e Paraty, há cerca de 20 anos, mas, até então, não havia confirmação de que as toninhas permaneciam naquela área de forma definitiva.

*🌺Aloha🌺*🙏🙏💕🙏

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏

🙏🏻👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏼🙏🏼 😉 🐶🐶

💙🦉💚💚💚💚💚💚 #respeiteopovodafloresta #Deusnocomando #recicle #preserveanatureza #nãojoguelixonomar #respeiteosbichos

#todapositividade #gratidão

#amorefé #stopvírus

🦉 vibração através do Amor!🦉🧿🏄🏻💪🤘

💙💚🙏🌊🌞🌻🌺🦉



Nenhum comentário:

Postar um comentário