A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 31 de maio de 2021

EM TUDO DAI GRAÇA

🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕

* 🌺Aloha🌺 *

💦💐Ao findar o mês, Namastê 🙌🙏

Agradeço a Deus por ter podido viver em paz este mês e avançar um passo a mais rumo à vida harmoniosa. Deus-Pai, fazei-me descobrir, respeitar, amar e reverenciar a Deus que está no interior de todas as pessoas. Fazei-me ver a imagem perfeita da Essência de todos os fatos e seres, sem que me prenda à falsa aparência de imperfeição. Se, por descuido, eu for tentada a criticar alguém, fazei calar a minha boca com a força de Vosso amor e tornai magnânimo o meu coração para que possa elogiar as pessoas, vendo apenas as suas qualidades.… 

✨💕🌸✨💛🙏🙏💕🙏

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário