A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 26 de maio de 2021

RESSACA NO RIO

 🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕

Ressaca no Rio gera onda rara e tubular apelidada de 'Teahupoo carioca', perto das Ilhas Tijuca Tahiti carioca.

Surfista Caio Vaz pegou a onda no local conhecido como Laje de Gardenal. No mês passado ele já tinha surfado uma onda gigante na Laje da Besta, na Baía de Guanabara.

A ressaca no Rio, que provocou ondas de 2,5 m, fez a festa de surfistas em uma onda rara, perto das Ilhas Tijucas. 

Imagem mostram o surfista Caio Vaz surfando na Laje do Gardenal, apelidada de "Teahupoo carioca", em referência ao pico no Taiti, maior ilha da Polinésia Francesa e conhecido pelo tubo gigante – e também um dos mais perigosos do mundo. O surfe The Vaz Brothers.

O surfista disse que as ondas são raras e perigosas, perto de um banco de pedra onde geralmente não tem onda.

Laje da Besta

No mês passado, uma ressaca também atraiu surfistas para a 'Laje da Besta', na Baía de Guanabara.

O campeão de skimboard, Lucas Fink, e Caio Vaz foram alguns dos esportistas a aproveitar as ondas de até 5 metros manobras radicais.

💙🙏

*🌺Aloha🌺*🙏🙏💕🙏

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏





Nenhum comentário:

Postar um comentário