A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

O DESTINO NÃO QUIS

Acalme o coração porque na hora certa tudo fará sentido. Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus. Nem sempre entendemos os planos de Deus para nós no momento em que eles acontecem em nossas vidas. Em muitas situações, podemos ficar revoltados quando alguma coisa não sai da forma como esperamos e nos questionamos se ele realmente está ouvindo as nossas orações e pedidos. É foi um dia triste pra mim, tive que deixar de lado as emoções negativas a partir de uma postura de coragem e fé. São essas vibrações que vão me dar força para seguir. 

☀️🌊🌴♻️💚☘️

Gratidão e Positividade

Curte a praia🌊 curte a vida🤟🏻 

e as bênçãos de Deus🙏💙🌻

🦉 vibração através do Amor!🦉🧿

#amorefé #Lutecomoumagarota  🏄🏻💪🤘

💙💚🙏🌊🌞🌻🌺🦉

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário