A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 26 de maio de 2021

METRÔ RIO E LIVROS

 🌊🌞Estações do metrô da Carioca e Nossa Senhora da Paz recebem feira literária

Exposição tem venda de livros a preços populares e estará disponível até o dia 12/06

Os passageiros do MetrôRio, podem aproveitar a feira de livros emergir nas estações Carioca e Nossa Senhora da Paz. Ao todo, estão disponibilizadas 1.500 obras, de diferentes gêneros literários e pedagógicos, para os públicos infantil, adolescente e adulto, estarão à venda com preços acessíveis. A iniciativa tem como objetivo incentivar a cultura e estimular a leitura.

Os estandes funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no corredor principal do mezanino, próximo ao acesso B (Avenida Chile) da estação Carioca. Já em Nossa Senhora da Paz, a feira acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, e nos finais de semana, das 10h às 18h, no mezanino intermediário. A programação da feira se estende até o dia 12/06.

💙🙏

*🌺Aloha🌺*🙏🙏💕🙏

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário